sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Um pouco de mim


Bem sou um cara que curte a vida do jeito que e e vejo todos dias passarem muito rápidos diante de meus olhos , tenho cabelo preto , olho preto e por incrível que pareça me acho honesto me sinto no prazer de falar tudo aqui pra que  minhas palavras sejam lidas por outras pessoas parecidas e diferentes com criticas de cada um , so curto ser eu mesmo , viver a cada momento esperando o fim 
a vida e so uma passagem talvez ou uma dadiva , ver que existem pessoas cada uma com sua opinião viver intensamente sem se importar com oque passou ou deixara passar por que o amanha nem ontem   tem mas importância quando o hoje faz a diferença , se pelo menos acha que algo faz importância ou nao so deiche tudo acontecer bem vindo a minha tripulação so isso q poderei dizer , a cada palavra serve de algo  mesmo q nao mude para ninguem as vezes se abrir ea porta para ser feliz